quinta-feira, 22 de maio de 2014

Lançamentos de álbuns da próxima semana

A próxima semana está cheia de lançamentos de álbuns aguardadíssimos. Porém, como já era de se esperar, eles já caíram na mídia essa semana. Prestes a saírem na próxima terça-feira, 27, os novos de trabalho de Cher Lloyd, Mariah Carey e Austin Mahone já podem ser conferidos.
1) Mariah vem com o seu décimo quarto álbum, "Me. I am Mariah...The Elusive Chanteuse". E a cantora não abandona o seu estilo: o álbum continua com boas pitadas de R&B, hip-hop, baladas românticas, soul e inclusive uma vibe retrô anos 80 na faixa "Meteorite". Dele, já foram retirados os singles "Beautiful", parceria com Miguel que fez certo suceso no ano passado, e o mais recente "You're Mine (Eternal)". O álbum ainda possui participações especiais de Nas, Fabolous e Wale. Mary J. Blidge e R. Kelly estarão presentes na versão Deluxe, que ainda não foi disponibilizada. A faixa "The Art of Letting Go" também foi incluída apenas na versão Deluxe. Os singles promocionais "Triumphant" e "Almost Home" (este último, trilha do filme "Oz: Mágico e Poderoso") foram deixados de fora em ambas as versões.
2) Cher Lloyd retorna após dois anos de seu trabalho de estreia, o "Sticks and Stones". Conforme prometido desde o ano passado, finalmente o seu segundo álbum "Sorry, I'm Late" desponta nas paradas. Deixando de lado a sua alma meio rapper, Cher aposta em um som bem mais pop e trabalha mais os seus vocais do que falas, coisa que não aconteceu em seu trabalho de estreia. Do novo trabalho, já foram retirados os singles "I Wish", parceria com T.I. lançada no final do ano passado, e recentemente, Cher lançou "Sirens", uma balada mais pessoal e séria. Destaque para a segunda faixa "Bind Your Love", bastante radiofônica e que daria um ótimo single.
3) Após meses de promoção e vários singles lançados, o primeiro álbum do Austin Mahone finalmente chegará as prateleiras. Intitulado "The Secret", o projeto acabou ficando com apenas oito faixas (nove para a América Latina, que incluiu o hit "What About Love", primeiro single de grande notoriedade do cantor teen). Bastante comparado a Justin Bieber, Austin já é febre entre os teens desde 2013, já ganhou prêmios no ramo, inclusive de "Artista Promessa" no VMA do último ano. Agora ele vem com um álbum recheado de pop. O trabalho nos remete bastante às músicas pop dos inícios do ano 2000, com grandes batidas meio Max Martin e tendo uma sonoridade a la Backstreet Boys e N Sync.
O single "Banga! Banga!" ficou de fora do álbum. Recentemente, Austin divulga "Mmm Yeah", primeiro single oficial do álbum com participação de Pitbull.
Por enquanto, nas terras brasileiras apenas o álbum de Austin e de Mariah encontram-se em pré-venda, com lançamento oficial também para a próxima terça-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário